sábado, 6 de agosto de 2011

Um pouco de mim


Já escondi um AMOR com medo de perdê-lo, já perdi um AMOR por escondê-lo. Já
segurei nas mãos de alguém por medo, já tive tanto medo, ao ponto de nem sentir
minhas mãos. Já expulsei pessoas que amava de minha vida, já me arrependi por
isso. Já passei noites chorando até pegar no sono, já fui dormir tão feliz, ao
ponto de nem conseguir fechar os olhos Já passei horas na frente do espelho
tentando descobrir quem sou, já tive tanta certeza de mim, ao ponto de querer
sumir. Já menti e me arrependi depois, já falei a verdade e também me
arrependi. Já fingi não dar importância às pessoas que amava, para mais tarde
chorar quieta em meu canto. Já sorri chorando lágrimas de tristeza, já chorei
de tanto rir. Já acreditei em pessoas que não valiam a pena, já deixei de
acreditar nas que realmente valiam. Já tive crises de riso quando não podia. Já
quebrei pratos, copos e vasos, de raiva. Já senti muita falta de alguém, mas
nunca lhe disse. Já gritei quando deveria calar, já calei quando deveria
gritar. Muitas vezes deixei de falar o que penso para agradar uns, outras vezes
falei o que não pensava para magoar outros. Já fingi ser o que não sou para
agradar uns, já fingi ser o que não sou para desagradar outros. Já contei
piadas e mais piadas sem graça, apenas para ver um amigo feliz. Já inventei
histórias com final feliz para dar esperança a quem precisava. Já sonhei
demais, ao ponto de confundir com a realidade... Já tive medo do escuro, hoje
no escuro "me acho, me agacho, fico ali". Já cai inúmeras vezes
achando que não iria me reerguer, já me reergui inúmeras vezes achando que não
cairia mais. Já liguei para quem não queria apenas para não ligar para quem
realmente queria. Já corri atrás de um carro, por ele levar embora, quem eu
amava. Já chamei pela mamãe no meio da noite fugindo de um pesadelo. Mas ela
não apareceu e foi um pesadelo maior ainda. Já chamei pessoas próximas de "amigo"
e descobri que não eram... Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e
sempre foram e serão especiais para mim. Não me dêem fórmulas certas, porque eu
não espero acertar sempre. Não me mostre o que esperam de mim, porque vou
seguir meu coração! Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser
igual, porque sinceramente sou diferente! Não sei amar pela metade, não sei
viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão. Sou sempre eu mesmo, mas
com certeza não serei a mesmo pra SEMPRE! Gosto dos venenos mais lentos, das
bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos
pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes. Tenho um apetite voraz
e os delírios mais loucos. Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou
dizer: - E daí? EU ADORO VOAR!

Nenhum comentário:

Milly OU Milena? Menina ou Mulher?

Eu sou menina porque ainda acredito nos sonhos mas tambem sou mulher porque vivo com os pés bem assentes na terra... Eu sou menina porque adoro rir e brincar tal como as crianças, mas tambem sou mulher porque sei escolher as alturas certas para rir e brincar... Eu sou menina porque ainda acredito em principes encantados, mas tambem sou mulher porque eu sei que o amor é muito mais que uma historia de encantar... Eu sou menina porque acredito no amor eterno, mas tambem sou mulher,e sei que para ser eterno,o amor tem de ser verdadeiro... Eu sou menina porque tenho esperança num mundo melhor mas tambem sou mulher porque observo que o mundo não e aquilo que gostariamos... Eu sou menina porque ainda acredito na frase"Ser sempre feliz!" mas tambem sou mulher,porque sei que nem sempre temos momentos felizes... Eu sou menina porque eu sigo o meu coração, mas tambem sou mulher e sei que por vezes "devemos" seguir a razão... por isso algumas vezes prefiro ser menina...e seguir o coração... deixando escondida para sempre a razão da mulher em mim...